Filtros : "Dissertação (Mestrado)" "CAC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: DIREÇÃO TEATRAL, PRODUÇÃO TEATRAL, TEATRO CONTEMPORÂNEO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Bernadete. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Alves, B. (2023). A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
    • NLM

      Alves B. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
    • Vancouver

      Alves B. A construção da práxis do encenador na interseção entre estéticas e realidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-27062023-151747
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONDERO, Elen. Estação SP: experiência e expansão da prática performativa a partir do sistema pedagógico da SP Escola de Teatro. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-171225. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Londero, E. (2023). Estação SP: experiência e expansão da prática performativa a partir do sistema pedagógico da SP Escola de Teatro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-171225
    • NLM

      Londero E. Estação SP: experiência e expansão da prática performativa a partir do sistema pedagógico da SP Escola de Teatro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-171225
    • Vancouver

      Londero E. Estação SP: experiência e expansão da prática performativa a partir do sistema pedagógico da SP Escola de Teatro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-171225
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA TEATRAL, PRODUÇÃO TEATRAL, PALIMPSESTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REVILLA GÓMEZ, Alfonso Guillermo. En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Revilla Gómez, A. G. (2023). En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607
    • NLM

      Revilla Gómez AG. En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607
    • Vancouver

      Revilla Gómez AG. En dirección al vacío: hacia un teatro sin sentido que hace todo el sentido del mundo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-120607
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, INTERVENÇÃO URBANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Vinicius Meloni Maciel de. Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, V. M. M. de. (2023). Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120
    • NLM

      Oliveira VMM de. Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120
    • Vancouver

      Oliveira VMM de. Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO, PSICODRAMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Juliana Rodrigues Valente Santana. Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Nunes, J. R. V. S. (2023). Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759
    • NLM

      Nunes JRVS. Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759
    • Vancouver

      Nunes JRVS. Yo afectado: reflexões de uma atriz afetada pelo exercício de Augusto Fernandes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-26042023-134759
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, EDUCAÇÃO, TEATRO, TEATRO, IMAGINAÇÃO, IMAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEYTIA ESQUIVEL, Jorge Erwin. Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Veytia Esquivel, J. E. (2023). Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449
    • NLM

      Veytia Esquivel JE. Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449
    • Vancouver

      Veytia Esquivel JE. Imaginando las palabras: procesos de entrenamiento para desarrollar la imaginación y su concepto en el estudiante de actuación a través de un acercamiento a la poética William Shakespeare [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-28062023-105449
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, CORPO (ARTES), MÁSCARAS, COMMEDIA DELL´ARTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Flávia Bertinelli. Além das máscaras: uma cartografia sobre a construção do corpo-máscara na cena teatral. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-174451. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Almeida, F. B. (2023). Além das máscaras: uma cartografia sobre a construção do corpo-máscara na cena teatral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-174451
    • NLM

      Almeida FB. Além das máscaras: uma cartografia sobre a construção do corpo-máscara na cena teatral [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-174451
    • Vancouver

      Almeida FB. Além das máscaras: uma cartografia sobre a construção do corpo-máscara na cena teatral [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-174451
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL, DEPOIMENTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eliana Claudina. A última palavra é a penúltima: intervenção urbana e esgotamento. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16012024-150535. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Monteiro, E. C. (2023). A última palavra é a penúltima: intervenção urbana e esgotamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16012024-150535
    • NLM

      Monteiro EC. A última palavra é a penúltima: intervenção urbana e esgotamento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16012024-150535
    • Vancouver

      Monteiro EC. A última palavra é a penúltima: intervenção urbana e esgotamento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16012024-150535
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CENOGRAFIA, FIGURINO, TEATRO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Rosangela Maria. De aprendiz na cenografia de Antunes Filho ao processo pedagógico em sala de aula. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-132814. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. M. (2023). De aprendiz na cenografia de Antunes Filho ao processo pedagógico em sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-132814
    • NLM

      Ribeiro RM. De aprendiz na cenografia de Antunes Filho ao processo pedagógico em sala de aula [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-132814
    • Vancouver

      Ribeiro RM. De aprendiz na cenografia de Antunes Filho ao processo pedagógico em sala de aula [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-132814
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO POLÍTICO, CENSURA, DITADURA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAIA, Rebeca da Silva. A Feira Brasileira de Opinião de 1978: lições de sobrevivência. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-114738. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Braia, R. da S. (2022). A Feira Brasileira de Opinião de 1978: lições de sobrevivência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-114738
    • NLM

      Braia R da S. A Feira Brasileira de Opinião de 1978: lições de sobrevivência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-114738
    • Vancouver

      Braia R da S. A Feira Brasileira de Opinião de 1978: lições de sobrevivência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-114738
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES), ESPAÇO PÚBLICO, ARTE NA PAISAGEM URBANA, ARTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRUDENTE, Marcelo dos Santos. Poéticas do afeto: performance participativa no espaço urbano e na escola pública. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-105512. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Prudente, M. dos S. (2022). Poéticas do afeto: performance participativa no espaço urbano e na escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-105512
    • NLM

      Prudente M dos S. Poéticas do afeto: performance participativa no espaço urbano e na escola pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-105512
    • Vancouver

      Prudente M dos S. Poéticas do afeto: performance participativa no espaço urbano e na escola pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25092023-105512
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, PERFORMANCE, SEMIÓTICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDO, Alexandre Dias Cardoso. Museu autobiográfico: abismo e punctum. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Lindo, A. D. C. (2022). Museu autobiográfico: abismo e punctum (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624
    • NLM

      Lindo ADC. Museu autobiográfico: abismo e punctum [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624
    • Vancouver

      Lindo ADC. Museu autobiográfico: abismo e punctum [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12042023-111624
  • Unidade: ECA

    Assunto: PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Camila Moreira. Palestra-performance: um estudo sobre suas formas, modos de operação e processos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-173854. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Gomes, C. M. (2022). Palestra-performance: um estudo sobre suas formas, modos de operação e processos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-173854
    • NLM

      Gomes CM. Palestra-performance: um estudo sobre suas formas, modos de operação e processos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-173854
    • Vancouver

      Gomes CM. Palestra-performance: um estudo sobre suas formas, modos de operação e processos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-14112022-173854
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, CURADORIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPÍRITO SANTO, Cristina Manuela do. Curadorias de artista: escuta e narrativas sobre contaminações e modos de fazer. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09012023-121659. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Espírito Santo, C. M. do. (2022). Curadorias de artista: escuta e narrativas sobre contaminações e modos de fazer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09012023-121659
    • NLM

      Espírito Santo CM do. Curadorias de artista: escuta e narrativas sobre contaminações e modos de fazer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09012023-121659
    • Vancouver

      Espírito Santo CM do. Curadorias de artista: escuta e narrativas sobre contaminações e modos de fazer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-09012023-121659
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA TEATRAL, TEATRO CONTEMPORÂNEO, COREOGRAFIA, DINÂMICA, RITMO, TEMPO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Ísis Arrais. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Padilha, Í. A. (2022). Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • NLM

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • Vancouver

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, FEMINISMO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Auip, M. A. (2022). Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
    • NLM

      Auip MA. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
    • Vancouver

      Auip MA. Mulheres do mar: um olhar sobre práticas performativas participativas criadas com intersecção de discursos feministas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-115532
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FIGURINO, ADEREÇOS, CARNAVAL, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Maria Eduarda Andreazzi. O traje da baiana de Carnaval: ponto de encontro de ancestralidades e renovações. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-19042023-142655. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Borges, M. E. A. (2022). O traje da baiana de Carnaval: ponto de encontro de ancestralidades e renovações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-19042023-142655
    • NLM

      Borges MEA. O traje da baiana de Carnaval: ponto de encontro de ancestralidades e renovações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-19042023-142655
    • Vancouver

      Borges MEA. O traje da baiana de Carnaval: ponto de encontro de ancestralidades e renovações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-19042023-142655
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, ARTES, PESQUISA, METODOLOGIA DA PESQUISA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Mateus. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Fávero, M. (2022). Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
    • NLM

      Fávero M. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
    • Vancouver

      Fávero M. Da pergunta à cena: perspectivas metodológicas para a prática teatral como pesquisa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120351
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA DO TEATRO, BRASIL IMPÉRIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRACCHIA, Bruno Iury. D. Pedro (II) e o teatro no Brasil: 1840-1871. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-161317. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Fracchia, B. I. (2022). D. Pedro (II) e o teatro no Brasil: 1840-1871 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-161317
    • NLM

      Fracchia BI. D. Pedro (II) e o teatro no Brasil: 1840-1871 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-161317
    • Vancouver

      Fracchia BI. D. Pedro (II) e o teatro no Brasil: 1840-1871 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-161317
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, MÁSCARAS, FIGURINO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Paula Adriano. Uso de máscaras em Bakkhantes do Teatro Malandro: um estudo sobre trajes de cena. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112023-143219. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Martins, P. A. (2022). Uso de máscaras em Bakkhantes do Teatro Malandro: um estudo sobre trajes de cena (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112023-143219
    • NLM

      Martins PA. Uso de máscaras em Bakkhantes do Teatro Malandro: um estudo sobre trajes de cena [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112023-143219
    • Vancouver

      Martins PA. Uso de máscaras em Bakkhantes do Teatro Malandro: um estudo sobre trajes de cena [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112023-143219

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024